
Procrastinação
Escrevi esta matéria há uns 15 dias no Linkedin e deu tanta repercussão que me dei conta do quanto é difícil para as pessoas lidarem com a relação tempo x
Escrevi esta matéria há uns 15 dias no Linkedin e deu tanta repercussão que me dei conta do quanto é difícil para as pessoas lidarem com a relação tempo x
Não há como dar prosseguimento à vida e planejar o futuro sem pensar em tudo que temos vivido e enfrentado nos últimos meses; muita confusão política, mas também muito político confuso
Em todas as áreas, pessoais ou profissionais, a saída é uma só – usar os recursos virtuais a nosso favor. Que recursos usar, como usar, quando usar e que conteúdo
Sempre precisamos reciclar e buscar novas formas para melhorar nossa empresa, nosso negócio. O bacana de participar destes cursos, é o contato com outras empresas e pessoas pensantes, o difícil
Muitas vezes o porte da empresa não dá conta em ter uma atuação específica na comunicação da empresa – considerando o âmbito interno e externo. Com mais de 30 anos atuando em comunicação, temos condições de ser este suporte. Fazendo um levantamento do negócio e dos objetivos, trazendo as soluções necessárias para os resultados almejados. A consultoria pode ser feita em diversos formatos. Consulte!
O planejamento de Comunicação é fundamental para uma estratégia de atuação. Às vezes o cliente tem uma visão distorcida das soluções em comunicação que desenhou para sua empresa. O planejamento é feito a partir de um estudo do negócio, e sinaliza as reais necessidades para um resultado positivo junto ao público alvo.
As Redes Sociais, indispensáveis na comunicação de qualquer negócio, proporcionam uma oportunidade única com os consumidores e que deve ser aproveitada da melhor maneira. Este consumidor ávido por informações, precisa saber mais do produto e do “coração” da empresa. Neste momento o Conteúdo é fundamental para fazer esta ponte – e a informação vai além da divulgação sobre produtos e empresa. Que tipo de Conteúdo irá encantar e ao mesmo tempo criar a interação com este consumidor?