blog

Planejamento Estratégico

Sempre precisamos reciclar e buscar novas formas para melhorar nossa empresa, nosso negócio. O bacana de participar destes cursos, é o contato com outras empresas e pessoas pensantes, o difícil é saber que seu “modus operandi” de trabalho – embora você já conheça os sistemas – e por mais óbvio que seja- nem sempre faz, o que deveria fazer…
Alguns vícios existem no meio do caminho, mas temos que persistir e ultrapassar nossas próprias barreiras.
Este ano antes de qualquer coisa, quis participar de um curso que me ajudasse a colocar as coisas – mais em ordem. Condição fundamental para encarar as dificuldades do mercado, do negócio.
As informações que diariamente recebemos são tantas, que acabam nos confundindo. Precisamos estar atentos em optar pelo que de fato, atenda nossas necessidades.
Foi muito bom este curso de 4 dias. Valeu a troca de informações, valeu saber o que estou fazendo de certo, o que preciso melhorar e valeu também saber que outros empresários com negócios novos e antigos, tem dificuldades e também estão em busca do mesmo propósito – evoluir o negócio e a eles mesmos.

Compartilhe esta notícia:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Quer saber como podemos ajuda-lo? Entre em Contato

Consultoria
em Marketing

Muitas vezes o porte da empresa não dá conta em ter uma atuação específica na comunicação da empresa – considerando o âmbito interno e externo. Com mais de 30 anos atuando em comunicação, temos condições de ser este suporte. Fazendo um levantamento do negócio e dos objetivos, trazendo as soluções necessárias para os resultados almejados. A consultoria pode ser feita em diversos formatos. Consulte!

Desenvolvimento de Planejamento de Comunicação

O planejamento de Comunicação é fundamental para uma estratégia de atuação. Às vezes o cliente tem uma visão distorcida das soluções em comunicação que desenhou para sua empresa. O planejamento é feito a partir de um estudo do negócio, e sinaliza as reais necessidades para um resultado positivo junto ao público alvo.

Criação de Conteúdo
Offline e Online

As Redes Sociais, indispensáveis na comunicação de qualquer negócio, proporcionam uma oportunidade única com os consumidores e que deve ser aproveitada da melhor maneira. Este consumidor ávido por informações, precisa saber mais do produto e do “coração” da empresa. Neste momento o Conteúdo é fundamental para fazer esta ponte – e a informação vai além da divulgação sobre produtos e empresa. Que tipo de Conteúdo irá encantar e ao mesmo tempo criar a interação com este consumidor?