Maila Yuki

Desenvolvemos a logomarca do salão de beleza Mayla Yuki, considerando os elementos que traduzissem a personalidade da proprietária. Além dos posts e vídeos institucionais e promocionais

Estoque Online

A marca Platina Alimentos com mais de 30 anos no mercado, atuando na forma convencional de vendas, precisava se atualizar e criar uma marca nova para desenvolver a ambientação virtual.

Desenvolvemos o nome Estoque Online Alimentos e em parceria com a Conceito Editorial, desenvolvemos o logotipo. Só depois da produção da nova marca, começamos a construir a identidade da Estoque Online nas redes sociais, utilizando Facebook, Instagram e Google AdWords

Natural Flor Homeopatia

Natural Flor Homeopatia – a empresa do segmento de medicamentos homeopáticos e produtos orgânicos e veganos, buscava uma agência para cuidar do Marketing e da Comunicação geral considerando: . Planejamento, Estratégia, Conteúdo para as Redes Sociais, Ações promocionais no ponto de venda e todo material de apoio para as ações.

Manoel Marcondes RRPP

Para divulgar o livro “A transparência é a alma do negócio” no segmento de Relações Públicas, o autor – Manoel Marcondes Machado Neto precisava de uma estratégia eficiente. Planejamos uma ação 95% pautada nas Redes Sociais, com teasers, posts, chats, promoções, banners digitais. A ação durou 8 meses e teve um sucesso absoluto, resultando no portal RP-Bahia, o prêmio de Profissional de RP do ano com 3.334 votos na web.

Papel Higiênico Primavera

Famoso desde os anos 70, o papel higiênico Primavera precisava atualizar a marca e a embalagem. A embalagem precisava mostrar para o consumidor sua evolução em qualidade e cuidado. Inclusive o ícone da marca – a menina Primavera, precisava ser repaginada. Desenvolvemos nova embalagem e redesign da logomarca, 1ª fase da campanha, em parceria com a Esquerda Design. Na 2ª fase – todo o processo: planejamento da campanha, estratégia de criação, mídia, produção, check in de veiculação e administração foi responsabilidade da Mediterrânea. O resultado foi um sucesso e atendeu todas as expectativas e necessidades do cliente.

A campanha contou com a atriz Maisa em todas peças veiculadas: filme de 30”; stopper de gôndola; Cartazetes em pontos estratégicos; outdoor; sanca do metrô (linhas Azul e Vermelha); anúncio de revista; traseira de ônibus

Cervejaria Petrópolis

CERVEJA PETRA da Cervejaria Petrópolis – O cliente precisava de um nome que traduzisse a personalidade do produto, voltado para um público mais exigente e tivesse uma conexão ao local de produção. Desenvolvemos então o nome: Cerveja PETRA. E para sua linha de refrigerantes, a necessidade era atingir o público intermediário entre as classes A e C, desenvolvemos o nome: Refrigerante IT. As embalagens foram desenvolvidas em parceria com a Pantani Design.

A embalagem da Cerveja Petra recebeu o Prêmio Destaque London Lia Awards.

Colégio Global

Para divulgar o curso do Ensino Médio, o foco era o adolescente, que neste momento da vida escolar é o grande influenciador na escolha da escola. Buscamos uma linguagem rápida e dinâmica, criando uma identidade com o adolescente, que vivencia muitas transformações físicas e emocionais nesta fase da vida.

Peças: Filme 15” para cinema, banners digitais de diversos formatos para as redes sociais, anúncios em revistas do bairro, encarte no jornal com foco na região.

 

Consultoria
em Marketing

Muitas vezes o porte da empresa não dá conta em ter uma atuação específica na comunicação da empresa – considerando o âmbito interno e externo. Com mais de 30 anos atuando em comunicação, temos condições de ser este suporte. Fazendo um levantamento do negócio e dos objetivos, trazendo as soluções necessárias para os resultados almejados. A consultoria pode ser feita em diversos formatos. Consulte!

Desenvolvimento de Planejamento de Comunicação

O planejamento de Comunicação é fundamental para uma estratégia de atuação. Às vezes o cliente tem uma visão distorcida das soluções em comunicação que desenhou para sua empresa. O planejamento é feito a partir de um estudo do negócio, e sinaliza as reais necessidades para um resultado positivo junto ao público alvo.

Criação de Conteúdo
Offline e Online

As Redes Sociais, indispensáveis na comunicação de qualquer negócio, proporcionam uma oportunidade única com os consumidores e que deve ser aproveitada da melhor maneira. Este consumidor ávido por informações, precisa saber mais do produto e do “coração” da empresa. Neste momento o Conteúdo é fundamental para fazer esta ponte – e a informação vai além da divulgação sobre produtos e empresa. Que tipo de Conteúdo irá encantar e ao mesmo tempo criar a interação com este consumidor?