Material

Papel Higiênico Primavera

Famoso desde os anos 70, o papel higiênico Primavera precisava atualizar a marca e a embalagem. A embalagem precisava mostrar para o consumidor sua evolução em qualidade e cuidado. Inclusive o ícone da marca – a menina Primavera, precisava ser repaginada. Desenvolvemos nova embalagem e redesign da logomarca, 1ª fase da campanha, em parceria com a Esquerda Design. Na 2ª fase – todo o processo: planejamento da campanha, estratégia de criação, mídia, produção, check in de veiculação e administração foi responsabilidade da Mediterrânea. O resultado foi um sucesso e atendeu todas as expectativas e necessidades do cliente.

A campanha contou com a atriz Maisa em todas peças veiculadas: filme de 30”; stopper de gôndola; Cartazetes em pontos estratégicos; outdoor; sanca do metrô (linhas Azul e Vermelha); anúncio de revista; traseira de ônibus.

Galeria de Fotos

Clique nas fotos para zoom

Quer saber como podemos ajuda-lo? Entre em Contato

Compartilhe este projeto:

Consultoria
em Marketing

Muitas vezes a empresa não dá conta em ter uma atuação específica na área de comunicação – considerando o âmbito interno e externo. Com mais de 30 anos atuando em comunicação, temos condições de ser este suporte. Fazendo um levantamento do negócio e dos objetivos, trazendo as soluções necessárias para os resultados almejados. A consultoria pode ser feita em diversos formatos. Consulte!

Desenvolvimento de Planejamento de Comunicação

O planejamento de Comunicação é fundamental para uma estratégia de atuação. Às vezes o cliente tem uma visão parcial das soluções em comunicação que desenhou para sua empresa. O planejamento é feito a partir de um estudo do negócio, e sinaliza as reais necessidades para um resultado positivo junto ao público alvo.

Criação de Conteúdo
Off-line e On-line

O consumidor é ávido por informações pertinentes ao produto ou serviço e precisa receber as mensagens – sejam elas no ambiente on-line ou off-line. Neste momento o Conteúdo é fundamental para fazer esta ponte – e a informação vai além da divulgação sobre produtos e a empresa. Que tipo de informação irá encantar, criar interação e ação com este consumidor? E qual a mídia on-line ou off-line adequada para a ação?